Shampoo Seco. CHARMING Cless

Oi Divas!
   Já usaram shampoo seco? Bom eu já, e vou contar tudo sobre ele.




   O shampoo seco  ajuda a combater a oleosidade do fios, deixa um aspecto de limpo soltinho, cheiroso. Ideal para ser usado quando os fios parecem estar muito oleoso, ou quando temos que sair rapidamente e não tivemos tempo de lavar os cabelos.
   O QUE EU DIGO: Bom meninas, eu já estava querendo testar esse produto, e em uma de minhas saidinhas encontrei o da CHARMING por 8,90 e era o único da prateleira rs, fiquei segurando ele rs, a moça da loja disse que ele grande "saída", por isso arrisquei. Ele realmente é muito cheiroso, eu apliquei nos fios  com uma distancia de uns 15 cm, apliquei da raiz até as pontas,e logo depois passei uma escova. RESULTADO: meu cabelo ficou super cheiroso, deu uma amenizada no frizz, e ficou realmente soltinho. Eu gostei muito de usar dessa maneira. Na emplagem vem mostrando outra maneira de se usar. Você aplica da raiz até as pontas depois tambem com uma distancia de 15 cm e  faz uma massagem com as ponta dos dedos. Eu prefiro aplicar e depois passar a escova. 

AHHH Divas outra coisa, no momento em que você aplica o produto, você sente uma sensação refrescante no couro cabeludo rs.
   Então eu gostei bastante, MAIS POR FAVOR não é p/ usar todo dia NÉ. Só no dia de correria mesmo. A embalagem que comprei é pequena, ótima p/ carregar na bolsa. Também é vendida em kit de viagem.

Aprovado

Beijos poderosas