CHIP TIM BETA


Quer ganhar um chip TIM BETA?


Atendendo a pedidos, resolvi sortear  1 chip TIM BETA. Muita gente sabe que tenho convites e querem comprar, me mandam e mails, deixam recados... rsrs mais eu resolvi sortear.

Regras do sorteio:
SEGUIR O “BLOG DIVAS PODEROSAS” AQUI
CURTIR A PAGINA DO BLOG Clique aqui
DEIXAR AQUI O E MAIL E O NOME DE SEGUIDOR

Como irá receber o chip? P/ quem não sabe é assim, você só ganha o chip se for amigo de um Beta Lab, então depois que eu sortear o chip, vou enviar um e mail p/ ganhador e ele terá 48h para me responder e me passar o link do face para que eu possa add e enviar o chip pelo aplicativo da TIM, depois disso você coloca seus dados e recebe direto da TIM em qualquer estado, a TIM envia p você.
 P/ quem não sabe do que se trata o chip TIM BETA, é só acessar o link da TIM ( AQUI)  e veja as informações. E o melhor depois que você receber o chip, depois de um tempo você vira Beta Lab e também irá ganhar chips para enviar p/ quem quiser.

No dia 01 de março de 2013 farei o sorteio, e caso no dia 01 de março o blog tenha mais de 350 seguidores eu faço o segundo sorteio no mesmo dia, para outro felizardo


Obs: 
*Eu não me responsabilizo por atrasos dos correios, a partir do momento em que você entra no aplicativo da TIM , a operadora que recebe seus dados e faz o envio do chip, ou seja, a TIM é uma operadora responsável, ela envia os chips só presta atenção na hora de colocar o endereço.
*Não esqueça que você terá apenas 48h para me responder, então fique ligado.
*Siga as regras
* E boa sorte
* Depois do sorteio faço um post com um print do número sorteado.

Vamos participar. Qualquer duvida sobre o sorteio ou sobre o chip é só enviar um e mail: contato.dp.anna@hotmail.com